domingo, 30 de outubro de 2016

DDTANK - SAUDADES



OLÁÁÁ GENTINHA \O/

Hoje eu estava aqui atoa, e comecei a pensar em algo legal pra postar, demorei bastante tempo pra criar a ideia, veio algumas coisas, mas percebi que não seria legal postar. Acabei escolhendo dois temas, um que irei colocar agora, e outro, que postarei amanhã.


Como o título já diz, é sobre DDTank.
Quem ai não lembra do joguinho de atirar nos outros ? Joguinho que ficou famoso em 2011/2012. Até hoje tem bastante pessoa que joga, mas, não como antes. Era uma febre, todo mundo jogava, eu mesmo, adorava. Eu tinha 14 anos em 2011, quando comecei a jogar. Acho que passei um bom tempo da minha vida jogando, com certeza. Alguns meses atrás eu senti saudade e resolvi jogar novamente, e olha, eu fiquei fortinho hahahah, cheguei no  nv 40, joguei durante 1 mês seguido.
Mesmo hoje, com 19 anos, ainda acho o joguinho divertido, MAS, acabei enjoando.
Pra quem é da minha época, jogou em 2011/2012, lembra o quanto era difícil passar de nível no jogo, lembro que joguei durante 1 mês eu alcancei o nv 18, nossa, me senti um deus. Hoje em dia as pessoas pegam nv 30 em 1 dia de jogo, apenas colocando 50 - 100 reais no jogo, perdeu toda a graça que tinha.
Eu paro pra pensar nessas coisas e percebo o quão rápido o tempo passou. Naquela época eu era um garoto, cursava a oitava série, nem tinha vontade de fazer faculdade, muito menos sabia o que eu ia querer ser, hoje, percebo que as coisas mudaram drasticamente.

Enfim, fiquem com umas imagens desse antigo joguinho, que eu perdi tanto tempo jogando o/
A arma que eu sempre gostei;
QUEBRA TIJOLOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário