sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Duas horas da manhã

São duas da manhã, estou um pouco cansado, mas acho que nada demais. Gostaria de ficar acordado até amanhã, fazer meus trabalhos, não me importar com nada, mas é complicado. Tenho que acordar 8:00 pra trabalhar, se eu dormir muito tarde, com certeza, irei morrer no serviço amanhã, e meu patrão percebe quando estou cansado, já que trabalhamos apenas ele e eu. Infelizmente pra mim, ele é extremamente chato quanto a isso, mesmo sabendo que eu faço faculdade, que tenho trabalhos pra fazer, ele não se importa, apenas quer que eu faça meu trabalho direito sempre, bom, eu tento, mas é realmente complicado após uma noite de sono mal dormida, ou, mal aproveitada.

Como vocês já sabem, estou cheio de trabalho, o maior problema disso, é que são todos trabalhos em grupo, inviável conseguir fazer sozinho, já que, são grandes. Mas se o problema fosse apenas eles serem grandes, eu iria tentar fazer sozinha da mesma forma, a questão é que, eu não sei tudo que é pra ser feito, já que um pedaço ficou na mão de outras pessoas né, eu irei ajudar fazer, não peguei pra fazer sozinho.
Estou com medo de pegar DP em alguma coisa, pois poderei perder minha bolsa ProUni, espero realmente que isso não aconteça, peço que os professores sejam legais e reconsiderem, por que nossa.
Enfim, boa noite galera, estou indo dormir, amanhã virei aqui de novo, acabei gostando desse lance de postar o que acontece na minha vida.
Parece até um diário online, onde todos podem acessar, interessante, enfim, té mais :D
Fiquem com um dos meus desenhos antigos, meu harry potter:






Demorei 15 horas nesse desenho, nossa, taí algo extremamente trabalhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário