sábado, 29 de outubro de 2016

Plunderer


Nome(s) Alternativo(s): プランダラ, Purandara
Tipo: Mangá
Status: Em andamento
Autor: Minazuki Suu
Desenho (Art): Minazuki Suu
Categoria(s): acao, fantasia, shounen
Ano: 2014
Scan(s): Anima Regia, KIIS ScansSub, CD Scans


É o ano 305 do calendário Alcian e o mundo é atualmente controlada por ” números”. Todo ser humano ao nascer é marcado com um “Count”. Esta contagem pode ser qualquer coisa: A quantidade de quilômetros que andou, ou a quantidade de pessoas que disseram que sua comida é saborosa. Se sua contagem cair para 0, você será enviado para o abismo. Após contagem da mãe de Hina cair para 0, o seu último pedido foi para Hina procurar pelo lendário Barão Vermelho.

Plunderer - Capitulo 1 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 2 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 3 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 4 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 5 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 6 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 7 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 8 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 9 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 10 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 11 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 12 - DOWLOAD
Plunderer - Capitulo 13 - DOWLOAD

DOWNLOAD VOLUME ÚNICO

Um comentário:

  1. Olá o/
    Bom, eu não sei ao certo se teu blog é pessoal, mas estou acostumada com blogs pessoais e fiquei bem perdida aqui :v Se teu blog for pessoal, eu não tenho problema algum em me afiliar contigo ^^ Obrigada por perguntar, inclusive!
    Vou colocar-te na sidebar do meu blog e assim que tu tiver feito o mesmo, por favor me avisa na postagem mais recente ^^
    Sayonara o/
    https://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir